sábado, 25 de outubro de 2014

Os Imortais Capítulo 6*- Os Originais

Eu acordei, antes que Zayn, levantei devagar, corri para o banheiro, e ouvi ele acordando 

Zayn- Rafa ?
Eu- Bom dia~~apareci e pulei na cama ao lado dele~~



Eu- Dormiu bem ?
Zayn- Claro, dormir com você ao meu lado e agora acordei olhando para esse lindo rostinho 
Eu- Não força 
Zayn- Não estou mentindo, você é minha agora
Eu- Idiota~~sorri e o selei~~


Eu- Meu idiota 
Zayn- Que horas são ?
Eu- 07:30 por que ?
Zayn- Temos tempo 
Eu- Não, Zayn não, agora não e hoje não
Zayn- Por que ? Não temos aula hoje
Eu- Por causa do enterro da Sra.Potter 
Zayn- Obrigado Sra.Potter~~eu levantei indignada da cama~~
Eu- Você está comemorando a morte dela ? Seu insensível~~fui até a porta quando eu iria sair ele me chamou~~
Zayn- O bom dela ter morrido, eu agora tenho, você, minha vádia só pra mim 
Eu- Você me chamou do que ?
Zayn- Quer que eu repita ?
Eu- Se tiver coragem 
Zayn- Minha vádia~~eu apenas olhei pra ele~~

Eu pulei em cima dele, e fiquei batendo nele

Eu- Idiota, imbecil, idiota~~ele segurou meus braços~~
Zayn- Só isso que você sabe fazer ?
Eu- Me solta 
Zayn- Me obriga 
Eu- Eu vou morde você 
Zayn- Me morde, eu mordo de volta 
Eu- Me solta idiota~~fiquei me debatendo~~
Zayn- Continua~~ele me virou e ficou em cima de mim e seugurou meus braços acima da minha cabeça~~
Eu- Me solta 
Zayn- Só se você me morde 
Eu- Então me solta~~ele me solto~~

Eu tirei ele de cima de mim, abri a porta e sai correndo, mas ele me pegou

Eu- SOCORRO~~gritei~~
Zayn- Se acalma~~falou bem baixinho no meu ouvido~~Vamos voltar para o quarto 

Ele beijou meu pescoço, eu não tive reação, apenas fiquei com o corpo mole, ele me pegou no ombro e me levou para o quarto novamente. Ele me jogou na cama, e ficou em cima de mim novamente 

Eu- Zayn ! 
Zayn- Eu disse que iria te soltar, só se você me morde-se 
Eu- Não quero !
Zayn- Então, vou fazer você querer~~beijou meu pescoço novamente~~

Ele me deixou da mesma forma, sem reação, quando ele parou, eu apenas tentei sair dali 

Eu- Me solta seu ótario 
Zayn- Do que você me chamou ?
Eu- Ótario, é isso que você está parecendo, um ótario 
Zayn- Repete~~eu fiquei calada e virei o rosto, ele segurou o meu rosto me fazendo olhar pra ele~~Repete !
Eu- Não !
Zayn- Você que pediu por isso 

(Faixa : 6)

Zayn parou de me encarar com cara séria e começou a olha para a minha boca, e aquilo acelerou mais ainda o meu coração, e de repente ele me beijou.

Eu- Zayn !~~disse parando o beijo, o afastando com o braço~~

Ele tirou meu braço da frente e me beijou de novo. Sentia cada vez meu coração bater mais rápido, e sentia que eu precisava mais e mais dele, que eu não conseguiria sair dali. Tentei empurra-lo de novo, mas não tive força. Zayn estava acelerando cada vez mais nos beijos, e tudo o que eu queria naquele momento era te-lo só pra mim, mas eu tinha que para... eu precisava... eu não queria!
Zayn começou a descer os beijos, me dando chupões no pescoço e chegando até minha blusa. Ele parou rapidamente com os chupões e tirou a minha blusa e depois a blusa dele, e então voltou a descer os chupões, indo até meus seios.



Zayn passou as mãos pela minha cintura, indo até o feixe do meu sutiã e o abriu, tirando-o rapidamente para voltar a dar chupões, indo para os meus seios. Percebi que enquanto Zayn depositava chupões e alguns beijos em meus peitos, ele sentiu meu coração acelerado, e então olhou para mim, pegou minha mão que ele segurava acima da minha cabeça, e pôs em seu peito, me permitindo sentir seu coração bater rápido também.
Subi minha mão que estava em seu peito até seu pescoço, e o aproximei de meu rosto, o beijando.




 Não sei como as coisas acabaram assim, ou porque eu não conseguia parar, mas eu precisava senti-lo, precisava dele.
Zayn, tirou a calça apressadamente, para depois começar a passar as mãos sobre meus seios e os apertar. Ele voltou a descer os beijos, depositando alguns chupões pelo caminho, passando pelo meu pescoço, meus seios, minha barriga, indo até minha calcinha, Zayn começou a passar bem de leve seus dedos por cima da minha calcinha me deixando mais excitada ainda. Ele subiu de novo, voltado a me beijar e de repente pôs a mão dentro da minha calcinha e me enfiou dois dedos, me fazendo gemer baixo. Zayn começou a movimentar seus dedos dentro de mim, mas mesmo aquilo sendo muito bom, era outra coisa que eu queria. Segurei seu membro ainda escondido na cueca e dei leves apertões nele, fazendo Zayn soltar fracos gemidos. Ele tirou os dedos de dentro de mim, se despio completamente, e me penetrando lentamente. Fiz forçar com as minhas unhas em suas costas



Mais alguns minutos e eu explodiria, eu a penetrava com estocadas curtas e fortes, e cada vez mais rápidas se é que era possível.
Gemi, devagar, Zayn começou a se movimentar sobre mim, estocando fundo e aumentando a velocidade gradativamente. Apertei seus braços demonstrando o quão certeiras estavam sendo suas estocadas. Zayn encostou sua cabeça em meu ombro suspirando, sem parar de se movimentar.  Zayn foi aumentando lentamente a velocidade, me fazendo soltar gemidos mais e mais altos, porém Zayn sempre tentava abafa-los me beijando. Passado alguns minutos ele foi aumentando o ritmo, dando estocadas mais fundas e mais fortes, se possível, em vários momentos ele me beijava para não deixar mais um gemido alto sair pela minha boca. 
Ele me pegou no colo, sem sair de mim, prensou minhas costas na parede, me fazendo arfar, Zayn segurou em minha bunda, me dando apoio, e encostou nossas testas, me olhando com intensidade, encostamos nossos lábios, ainda sustentando o contato visual que foi quebrado quando nós dois apertamos os olhos sentindo nossos corpos se fundirem. Ele começou a fazer movimentos lentos, me torturando, e a minha vontade era de espancá-lo, ele adorava me torturar com a lentidão. Arranhei sua nuca com vontade, como um pedido para que acelerasse, e foi isso mesmo que Zayn fez enquanto mordia meu lábio inferior.
Beijamo-nos com dificuldade, os gemidos já saíam altos e sem censura nenhuma. Ele escondeu seu rosto na curva do meu pescoço e eu sentia sua respiração completamente descompensada bater em minha pele, enquanto ele aumentava a velocidade e a força de seus movimentos. Segurei seu rosto com dificuldade, fazendo-o me encarar, sentindo meu corpo inteiro queimar como se fosse explodir a qualquer minuto.
Ele se sentou na cama, eu apenas o empurrei para trás, ficando por cima, e depois o beijei.


Fui me movendo aos poucos, rebolando enquanto arranhava seu peito de leve, e ele, hora segurava minha cintura, hora segurava meus seios, aquilo estava muito bom.
Fiquei por cima e rebolei com ele dentro de mim, ele arfou pesado e apertou minhas coxas com certa força, arqueei o corpo pra tras e coloquei as mãos nas coxas de Zayn, forçando meu corpo ainda mais contra o dele nos proporcionando uma sensação inexplicável, Zayn deu suas ultimas estocadas fortes e eu cheguei ao meu clímax dando um gemido alto, ele segurou em minha cintura e também chegou ao seu, me apertando forte
Senti que ele não aguetava mais, se sentir inferior por não estar no comando, então, o virei na cama, e o deixei por cima de mim 

Eu- Quem manda agora é você, Malik~~dei um tapa na cara dele~~Faça por merecer 
Zayn- Eu sempre faço~~mordeu meu pescoço~~Vádia



Ele se sentou na cama, e me olhava de uma forma, que eu não entendia 

Eu- O que foi ? 
Zayn- Fica de quatro~~eu olhei indignada~~Ou eu mordo você de novo
Eu- Eu mordo de volta~~fiquei na posição que ele queria~~
Zayn- Vadia obediente~~deu um tapa na minha bunda~~
Eu- Você ainda não viu nada

Recebo outra tapa na bunda, dessa vez mais forte e no mesmo tempo em que me dava uma estocada forte o que me fez gritar. Era uma mistura de dor e prazer maravilhosa.
Ele foi fazendo movimentos lentos, eu estava ficando irritada, apenas não consegui aguentar 

Eu- Para com esse joguinho de criança
Zayn- Vou mostrar o joguinho de criança~~ele me virou me pegou no colo~~
Eu- Me mostra então, cretino~~mordi ele e o mesmo começou a estocar~~

Parei de morde-lo, e o mesmo gemia meu nome, eu apenas me divertia com aquilo, ele se deitou, me deixou novamente por cima, comecei a me movimentar, Zayn, colocou as mãos na minha cintura, me ajudando com os movimentos, eu não aguentava mais ficar por cima, e o puxei, me deitei e o deixei no controle, nós já estávamos cansados, então, ele deu algumas estocadas, então chegamos ao orgasmo juntos. Mesmo assim ele continuava a se movimentar, virei ele e apenas o mordi novamente, pare e me levantei

Zayn- Dança pra mim
Eu- Acho que não 
Zayn- Estou mandando vadia 
Eu- Acho que posso fazer algo melhor do que dançar

Subi em cima da cama, fique em pé na frente dele, me sentei devagar em seu membro, e cheguei perto de seu ouvido 

Eu- Está pra nascer, alguém que vai mandar em mim~~ri debochando~~Mostra o que mais sabe fazer, cretino 

Ele apenas me pegou pela cintura, encaixou perfeitamente seu membro dentro de mim, me segurou pela cintura e se levantou, me colocando no chão, ele começou a ser bruto novamente, e me obrigou a me apoiar na cabeceira, e começou a estocar, forte e fundo, estava doendo um pouco eu admito, mais uma dor que eu não consegui sentir com nenhum homem. Zayn mordeu meu pescoço, e continuo se movimentando, aquilo me fez gemer seu nome, e o mesmo acelerou seus movimentos de uma forma inexplicável, meus gemidos se misturaram com gritos, eu não estava acreditando, no prazer imenso, que ele estava me proporcionando, ele parou de me morder, me virou de frente para ele, Zayn me colocou em cima da cabeceira, me aproximou mais dele, me penetrou novamente, e começou os movimentos, ele me beijava para abafar os gemidos, mas foram tentativas em vão, ele me forçou a me deitar na cabeceira, levantou uma de minhas pernas, apoiou em seu ombro, e penetrou mais fundo, aquilo me fez gritar, ele apenas tampouco minha boca com a mão, eu peguei sua mão, e coloquei seu pulso, na minha boca e mordo, ele sorriu 

Zayn- Vadia

Vi que Zayn estava com camadas de suor, e com a respiração ofegante. Fechei minhas pernas, tirei Zayn e dentro de mim, o empurrei para cama, ele se sentou, e eu apenas me encaixei em seu colo e comecei a cavalgar, o beijei e mordo seu lábio inferior

Zayn- Adoro quando você toma o controle
Eu- Calado~~dei um tapa na cara dele~~Cretino, agora você vai fazer o que eu mandar~~parei de me movimentar~~Deita !
Zayn- O que ?
Eu- Eu disse deita 

Ele se deitou rindo, eu apenas me levantei e fui até a outra ponta, puxei ele pelo cabelo o fazendo olhar pra mim 

Eu- Esse não é nem o começo, do seu castigo Malik~~soltei o cabelo dele~~
Zayn- Estou ansioso para ver o resto 
Eu- Cala a boca~~mordi ele~~

Ele gritou, tampei sua boca, abafando o grito, parei de morde-lo, limpei a minha boca, fui até seus pés, separei as pernas dele, fiquei ajoelhada entre elas, e olhei para ele que sorria 

Eu- Acha que vou fazer algo para o seu prazer ?
Zayn- Acho 
Eu- Está completamente enganado~~passei a mão em seu membro, dando um pequeno aperto~~
Zayn- Vadia~~arfo~~

Me sentei em cima de sua barriga, observando bem seu rosto, que estava com muitas camadas de suor

Eu- Está cansado cretino ?~~dei um tapa na cara dele~~
Zayn- Nem um pouco 
Eu- Bom, assim, vou poder torturar você mais um pouco
Zayn- Cretina
Eu- Mudou o apelido Malik~~beijei ele~~

Zayn olhava para mim, com olhar que parecia estar mergulhando fundo em minha alma, eu apenas peguei o cabelo dele fui levantando ele, o mesmo começou a beijar o meu pescoço.
Zayn se levantou comigo no coloco, ele se ajoelhou no chão, e me colocou de pé em sua frente

Zayn- O que quer que eu faça ?
Eu- O que eu quiser que você faça cretino 

Coloquei minhas pernas em seus ombros, e pude sentir, Zayn com a lingua na minha intimidade, eu estava com as costas na parede, e o mesmo se levantou, comigo em seus ombros, Zayn continuava fazendo seu trabalho em meu sexo, senti, sua lingua quente me fingir uma penetração, isso me fez gemer seu nome, entrelacei meus dedos nos cabelos de Zayn, o aprofundando mais, ele segurou-me pelas costas, e me deitou na cama, e se ajoelhou, e não tirou o sua boca nenhum minuto da minha intimidade, ele me penetrou dois dedos me fazendo arfar, até que sinto que cheguei ao meu terceiro orgasmo, Zayn tirou seus dedos de dentro de mim e os chupou.

Zayn- Docinha~~ficou em cima de mim, e me beijou~~
Eu- Nojento~~rimos~~

Eu puxei a cintura de Zayn e assim ele se encaixou perfeitamente em mim, ele me começou a se movimentar, rápido, desta vez ele não queria me provocar, com a lentidão frequente, senti um liquido escorrer entre as minhas coxas, Zayn avia atingido seu terceiro orgasmo também.

Ele saiu de cima de mim, peguei a camiseta de Zayn, e vesti, coloquei uma calcinha, Zayn colocou a calça, quando eu iria sair, ele me puxou, e me prensou na parede 

Zayn- Você vai me recompensar pelas mordidas que me deu 
Eu- Acho que sexo entre vampiros, não é nada, sem um pouco de sangue 
Zayn- Seu tapa doeu um pouco 
Eu- Você acha que os seus não doeram não ? Cretino 
Zayn- Cretina
Eu- Idiota 
Zayn- Continuamos isso mais tarde~~me beijou~~

Demos as mãos, descemos, chegando na ponta da escada, todos nos olharam 

Eu- O que foi gente ?
Harry- Por que você gritou por socorro ?
Eu- É que ele foi insensível comigo, e acabamos brigando, e nos reconciliamos
Nathy- Ouvimos a reconciliação de vocês dois
Bea- Acho que todos ouvimos
Zayn- O que faremos hoje ?
Eu- Eu vou no cemitério, levar flores para Sra.Potter 
Zayn- Vou com você 
Eu- Ok, vocês vão ficar fazendo o que aqui ?
Lu- Nos arrumando 
Eu- Para o que exatamente
Liam- Para isso~~ele jogou um papel~~

Eu abri e estava escrito

"Olá, teremos o prazer de receber em nossa casa, você senhorita Pierce e seus amigos, para presenciarem, o nosso evento, para comemorarmos a nossa volta a Mistic Falls, esperamos que você compareça.

                                                                                Esperamos por vocês 
                                                                                                                assinado : Os Originais"

Eu amacei aquele convite, e joguei em qualquer canto, olhei para todos 

Eu- Nós não vamos 
Louis- Por que não ?
Eu- É isso que eles querem, nós atrair, e não vou permitir que eles vençam 
Nathy- Se você não vai, nós vamos 
Bea- Rafa está certa, isso é uma cilada 
Eu- Se vocês forem, eles iriam matar todos 
Liam- Não se você estiver conosco 
Eu- Querem mesmo ir ?
Todos- Sim 
Eu- Então eu já volto, vocês se arrumem, quando eu voltar nós vamos 

Eu subi para o meu quarto, coloquei qualquer roupa, Zayn já estava vestido, peguei duas rosas do vazo, e fomos para o cemitério, chegando fui para o tumulo da Sra.Potter, eu apenas coloquei a flor na frente de sua lapide, e comecei a chorar, apenas olhei para Zayn e ele só sabia ficar ali, me observando 



Eu me levantei, sequei as lágrimas, e fui até o tumulo de um amigo antigo, que eu não visitava a muito tempo, entrei no velho calabouço, da família Mikaelson, e ali pude ver, a o caixão de Elijah, abri o mesmo, e vi que a flor que eu havia colocado lá, já tinha morrido, tirei aquela flor, e coloquei a rosa que eu hávia levado, coloquei entre as mãos dele, ele continuava o mesmo, só que sem cor e sem vida, eles estava com adaga em seu coração, a mesma adaga, que Niklaus colocou nele, quando descobriu que Elijah hávia me deixado escapar, eu já tentei tira-lá varias e varias vezes, mais cada tentativa foi em vão. Ouvi passos, então olhei para trás, era o Zayn 

Eu- Oi 
Zayn- Quem é ele ?
Eu- Um dos originais, o nome dele é Elijah 
Zayn- Ele foi..~~interrompi ele~~
Eu- Ele é um dos apaixonados por mim, ele e Stefan eram os únicos que sabia como eu realmente sou ou costumava ser, antes de me desligar
Zayn- Você amou ele ?
Eu- Não, mas amei o Stefan, ou achava que amava, mais nenhum dos amores que eu achava que tinha, são comparados ao que eu sinto por você 
Zayn- Como assim ?
Eu- O que eu sinto por você, é forte, é impossível de ser desfeito aqui dentro, você é único pra mim 
Zayn- Você também é único pra mim 
Eu- Eu amo você, não importa o que aconteça
Zayn- Eu te amo !~~selei ele~~Vamos voltar ? 
Eu- Espera preciso fazer uma coisa antes 
Zayn- Espero você lá fora
Eu- Tudo bem

Ele deu um beijo na minha testa, e subiu para o cemitério, eu apenas olhei para Elijah, tirei minha pulseira, e coloquei no pulso dele, sei que ele vai gostar de vê-lá novamente. Fechei o caixão, subi para o cemitério, fui até Zayn e o mesmo pegou na minha mão e fomos para casa.

Chegando lá, não tinha ninguém, eu apenas vi Nathy passando correndo, gritando a Yas

Yas- O que foi ?~~respondeu no mesmo tom~~
Nathy- Cadê a bolsa de maquiagem ?
Yas- Você que perdeu procura
Nathy- Gente, folgada é assim mesmo~~ela olho pra mim~~Onde estavam ?
Eu- Cemitério dar~~falei como se fosse obvio~~
Nathy- Agora que já voltaram, podem se arrumar 
Zayn- Vish, sempre mandona 
Nathy- Acostume-se, vamos, não temos tempo

Eu e Zayn subimos, entrei no banheiro, me despi, abri o registro do chuveiro, estava de costas, até que sinto, mãos asperas, em minha cintura, me fazendo arrepiar, me virei de frente para ele, e o mesmo estava sorrindo 

Eu- Acho que não é uma boa ideia ir neste evento 
Zayn- Por que ?
Eu- Estou com medo de que seja uma cilada
Zayn- Não se preocupe, vamos voltar interos
Eu- Tomará 
Zayn- Ei ! Eu te amo 
Eu- Eu também te amo~~selei ele~~

Terminamos de tomar banho, eu apenas me arrumei rápido, desci, e todos estavam arrumados 

Nathy e Liam :





Louis e Bea :





Harry e Yas :





Lu e Niall :





Eu e Zayn :





Eu olhei para ele, o mesmo me olhava de cima a baixo 

Zayn- Linda~~disse suspirando~~
Eu- Obrigada, você também, está lindo, alías todos estão 
Nathy- Vamos ?
Todos- Vamos 

No meu carro foram, eu, Zayn, Nathy, Liam, no carro do Niall fora, ele, Harry, Yas, Bea e Louis, fui com meu carro na frente, quando chegamos, saímos do carro, e chegamos perto da porta 

Eu- Por que o Tyler não veio ?
Liam- Ele, ficou em casa cuidado da mãe dele 
Eu- Ok, então, vamos entrar ?
Niall- O que estamos esperando ?~~entramos todos juntos~

Quando entramos, estavam todos os habitantes de MisticFalls, quando colocamos o pé dentro da mansão, os Originais apareceram 


Olhei bem para escada e ali estava uma pessoa, que eu não via a muito tempo, ou melhor, decadas...Elijah. Corri para a escada e abracei o mesmo, e senti os braços dele ao redor da minha cintura, senti falta dele, muita falta.

Eu- Elijah --o abracei mais forte--
Elijah- Rafa 
Eu- Senti sua falta 
Elijah- Você não imagina por quanto tempo, esperei para ver esse seu rostinho lindo novamente, eu ouvia su voz, mas a pior tortura era não poder ver você 
Eu- Eu levava rosas para você uma vez por mês, desculpe deixar acontecer o que aconteceu com você, deveria ter impedido 
Elijah- Não foi a sua culpa --soltei ele--
Eu- Eu sei que foi, não precisa dizer o contrário pra me ver feliz
Elijah- Ver você feliz é um sonho que eu tento realizar a anos 
Eu- Agora eu estou feliz, por porder ver meu amigo respirando, e finalmente com cor em sua pele 
Elijah- Você está feliz ?
Eu- Sim --olhei para trás e ali estava Zayn--
Elijah- Um Malik ?
Eu- Que irônia não é ?
Elijah- Grande irônia, ele é outra duplicata não é ?
Eu- Sim, nós matamos as outras 
Elijah- Porque vocês fizeram isso ?
Eu- Porque eu queria ser a única, e pra variar, ele também pensava assim
Elijah- Você deve ir embora, agora, pegue todos eles e saia daqui 
Klaus- Não a apresse irmão, a festa está apenas começando --disse com um sorriso torto no rosto-- Me dê o prazer de concede-lá sua primeira dança, senhorita Pierce ?
Eu- Prefiro ir para o inferno, ao dançar com você 
Klaus- Sabe que eu posso fazer você dançar contra a sua vontade 
Eu- Vamos dançar, antes que eu desista, de ter contato direto com um monstro 

Peguei na mão de Klaus, e fomos para o meio do salão, começamos a dançar,toda vez que eu olhava para o Zayn ele estava com cara fechada, e dava um gole em sua taça de Champing, eu me sentia mal por deixa-lo daquela forma 

Klaus- Não está com uma cara muito boa 
Eu- Deve ser porque eu esteja dançando com você 
Klaus- Admita não é tão ruim dançar, com alguém que quer matar você 
Eu- Sim é muito ruim, mas eu não estou assim por sua causa de você 
Klaus- Alguém especial ?
Eu- Não é da sua conta, acabou a dança --sai de perto dele--

Procurei Zayn, olhei para cada canto daquela festa, até que o encontro perto da escada 

Eu- Tudo bem ?
Zayn- Continua a sua dança com o Klaus 
Eu- Para de ciumes, eu não queria dançar com ele, mas ele me ameaçou 
Zayn- Ele o que ?
Eu- Ele ameaçou me controlar, eu não poderia deixar, então eu dançei com ele 
Zayn- Sério ?
Eu- Muito sério 



Eu- Quando você vai perceber, que eu só tenho olhos pra você ?
Zayn- Eu sei, mas não gosto de ver você abraçando outro 
Eu- Deixa de ser bobo, você é o amor da minha vida, quero estar só com você 
Zayn- E eu com você 
Eu- Então para de ficar com essa cara, vem, vamos...--quando eu iria terminar a frase Elijah apareceu--
Elijah- Posso roubar ela de você um minuto ?
Zayn- Não, ela vai dançar comigo 
Eu- Zayn, não fala assim com ele, e Elijah, conversamos depois, tenho que ir 
Elijah- Não vou demorar muito --ele me puxou--

Subimos para o segundo andar da casa, começamos a andar pelo corredor

Elijah- Eu pensei que você estivesse brincando, com o fato de que você está se relacionando com o inimigo da sua família 
Eu- Minha família morreu, eu me apaixonei por ele, e não pudi evitar 
Elijah- O que você estava pensando ?
Eu- Que eu poderia ser feliz com ele, e estou feliz com ele, eu o amo 
Elijah- Mas não deveria 
Eu- Mas eu amo 
Elijah- Você não sabe o que há por trás da profecia de vocês dois, não é ?
Eu- O que ? O fim do mundo ? O armagedom ? 
Elijah- Não, você saberá na hora certa 



Eu- Eu quero saber agora Elijah 
Elijah- Você vai saber, no dia que a profecia terminar 
Eu- Quando será isso ?
Elijah- Tudo tem o seu tempo, vamos voltar para festa ?
Eu- Claro --ele desceu as escadas, na minha frente--

Fui andando até o começo da escada, vi que Zayn estava de costas para mim, desci a escada o mais rápido que pude, parei na frente de Zayn 

Eu- Me concede essa dança Sr.Malik ? --ele riu--


Zayn- Engraçadinha 
Eu- Dança comigo ?
Zayn- Eu não danço meu anjo 
Eu- Que sem graça, tenta por favor 
Zayn- Não, eu sou um desastre dançando 
Eu- Ok, então o que vamos fazer ? 
Zayn- Vem, eu vou tentar dançar --me puxou para salão--
Eu- Certeza ?
Zayn- Absoluta 

Começamos a dançar, queria dizer que ele era um pessímo dançarino, mas não, ele parecia saber o que estava sabendo, me conduzia como ninguém havia conduzido, parecia que não tinha mais ninguém ao nosso redor, parecia que estavamos sozinhos, que nada mais importava para nós, parecia magica 


Zayn- O que acha, estou me saindo bem ?
Eu- Está na medida Malik
Zayn- Bom, para algu que não gosta de dançar 
Eu- Bobo --olhei para o lado e vi os originais atacando os convidados-- Vamos embora 
Zayn- Por que ?
Eu- Agora 

Fomos até o pessoal, e levamos todos para fora

Nathy- Mas por que estamos indo embora ?
Eu- Isso é um banquete 
Niall- Como ?
Eu- Eles convidaram a cidade toda para se alimentarem, eles fizeram isso para atrir a...--procurei ela-- Espera, cadê a Bea ?
Louis- Ela, estava...Ela deve ter ficado lá dentro 
Eu- Droga !

Corri para dentro da mansão, procurei ela no andar da festa e não a  encontrei, fui para  o segundo andar e achei no final do corredor 

Eu- Vamos embora Bea 
Bea- Você não manda em mim 
Eu- Quer apostar ?
Bea- Pode vir 


Ela estava provocando demais, eu não queria machuca-lá, mas eu não tinha escolha, ela é muito rebelde, precisa ser posta na linha. Olhei para ela, que vinha em minha direção.


Se ela queria brigar, iria ter briga. Me transformei e ataquei 


Peguei ela pelo pescoço, e a ergui, pudi sentir o sangue fluir em suas veias, e não resisti, mordi seu pescoço, quando vi que ela havia desmaiado, a deixei cair no chão, fiquei olhando para ela, pensando se ela merecia minha ajuda.


Peguei ela no colo, e pulei a janela, me juntei ao outros, e a entreguei para o Louis, todos me olhavam de uma forma estranha

Eu- O que foi ?
Zayn- Tem sangue na sua boca 
Eu- Há nós brigamos, e eu acabei mordendo ela 
Niall- Você quase arrancou a cabeça dela 
Eu- Ela vai ficar bem --limpei a boca-- Ela quis me desafiar, teve o que merecia a muito tempo
Nathy- Vamos embora logo 

Entramos nos carros, na mesma ordem que viemos, chegando em casa, fui direto para o quarto, me joguei na cama, arranquei o vestido e fiquei apenas de roupa intima, Zayn entrou no quarto

Zayn- Nossa, como ela é preguiçosa 
Eu- Estou cansada 
Zayn- Só você ? --disse tirando a roupa, ficando apenas de calça--
Eu- Acho que não --ele se deitou do meu lado--
Zayn- Depois reclama, porque fico agarrando você demais 
Eu- Você nunca perde a oportunidade de ser pervertido não é ?
Zayn- Você me provoca, o que mais posso fazer --selei ele--
Eu- Por hoje chega de mordidas, vamos dormir 
Zayn- Acabou a diversão ?
Eu- Sim, amanhã, tem mais 
Zayn- Promete ?
Eu- Pormeto --disse me enfiando em baixo do edredom--

Zayn fez o mesmo e me abraçou por trás, me aconcheguei e adormeci.

Eu off -- Nathy on --

Todos fomos cada um para os seus quartos, quando cheguei no quarto arranquei meu vestido, e deitei na cama, me enfiei debaixo do edredom, quando olhei para porta, Liam estava ali me olhando 

Eu(Nathy)- O que você está fazendo ? 
Liam- Observando você
Eu- Não está cansado ?
Liam- Muito --disse tirando a roupa, ficando de boxer-- Dá um espacinho 

Ele se deitou atrás de mim, me abraçando 

Eu- Sinto que vou precisar, resolver as coisas entre a Rafa e a Bea 
Liam- Eu ajudo você 
Eu- Obrigado fofo 
Liam- Mas por que elas brigam tanto ?
Eu- A Bea testa a paciencia de Rafa, e como ela não tem paciencia, acaba brigando com a Bea, que sempre apanha 
Liam- A Rafa é a mais velha entre todos nós, não seria surpresa alguém apanhar dela --rimos-- Vocês duas já brigaram ?
Eu- Uma vez, ela estava alterada, então ela quebrou o meu pescoço e mordeu, eu acordei sangrando, e no meio da floresta
Liam- Que horror 
Eu- É, viver com a Rafa não é fácil, ou você entra na linha, ou morre 
Liam- Ela é bem linha dura não é ?
Eu- Era, até o Zayn aparecer e fazer a humanidade dela voltar aos poucos, digamos que ela ainda é cruel, só que está melhorando 
Liam- Bom, vamos dormir, precisamos descansar, amanhã vamos segurar duas vampiras 
Eu- Vamos, dormir --selei ele-- Boa noite amor 
Liam- Boa noite meu anjo.


CONTINUA...


Faz acho que um mês que eu não escrevo aqui no blog, então peço desculpas.
Bom eu vou deixar sempre uma nota nossa, no final de cada capítulo de todas as fanfics.
Preciso saber o que vocês estão achando do no Os Imortais ?
Deixem nos comentarios, divulguem e espero que continuem com a gente aqui no blog.
Obrigado pelos 8.000 acessos, beijos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário